domingo, 19 de outubro de 2014

Make com sombra preta

Oi meninas, lembram que prometi que iria postar 3 posts seguido? Esse é o de make, eu não sei muito se vocês ainda acham que se o olho for de cor forte o batom tem que ser claro, ou vice-versa, mas pra falar a verdade, nunca segui essa "regra" e acho que não faz muita diferença, então eu não passo corretivo, eu uso o yellow da mary kay, vou fazer uma resenha sobre ele, e eu também não uso base, uso apenas o yellow e o pó, e acho que esconde muito bem as espinhas, e marquinhas do rosto.


Bom pra passar a sombra eu sempre passo antes uma sombra clarinha marcando até onde eu quero que vá a sombra escura, então passo por cima a escura, e outra que não fica tão escura a sombra preta, ela fica mais esfumaçada, rímel eu uso o super shock da avon, e o da maybelline, o Colossal, uso o amarelo, os dois deixam com um volume ótimo, passo blush na maçã do rosto, e batom laranja meio avermelhado da mary kay que é o Sunny citrus. 


E ficou assim, a foto ficou meio ruim, desculpem mas é que eu estava muito atrasada .


Gostaram da make? Não esqueçam de comentar e seguir o blog, e ainda irá ter o post sobre a minha fantasia... Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário