sábado, 18 de outubro de 2014

TAG: Liebster Award

Oi, minha primeira TAG (haha) uhu, então, quem me dicou foi o blog da Mariane Coelho.


      A Tag Funciona da seguinte maneira: eu tenho que responder 11 perguntas da pessoa que me indicou, responder 11 fatos sobre mim, criar mais 11 perguntas e indicar 11 blogs para responder. A proposta da tag é indicar blogueiras que tem menos de 200 seguidores para interagir entre elas, divulgar o seu trabalho e fazer com que cada uma delas se conheçam um pouco melhor.







As regras são:


1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do LiebsterLinkar de volta quem te indicou.


Os 11 fatos sobre mim:



  1. Sou ciumenta
  2. Não gosto de pessoas mandando em mim
  3. Sou apaixonada por rosa, cor e a flor haha
  4. Amo maquiagem
  5. Defendo as pessoas que amo
  6. Família em primeiro lugar de tudo
  7. Sou loucamente apaixonada pelo meu namorado (haha)
  8. Não paro de me olhar no espelho, e se não tiver nenhum por perto me vejo pelo celular
  9. Estou amando ter o blog
  10. Me irrito facilmente 
  11. Não suporto quando pegam as minhas coisas

 

Perguntas que a Mariane Coelho fez para mim:



  1. Qual as vantagens e desvantagens que você acha de ter um blog? Eu acho que a única desvantagem de ter um blog é que muitas vezes as pessoas criticam o que tu posta, julgam a sua opinião, mas isso vamos aprendendo a lidar com o tempo. E as vantagens é que eu posso passar todas as dicas que eu sei para as meninas, como também aprendo muito, o tempo que eu tinha que eu ficava sem fazer nada, agora fico pensando em post para o blog, o que posso fazer de diferente, tenho um reconhecimento pelas cosias que eu gosto.
  2. O que você mais ama em ser blogueira? A parte em que eu ensino as meninas a fazer algo que eu sei, fico muito feliz quando alguma menina comenta que gostou da resenha ou das dicas, isso faz eu ter mais vontade de ser blogueira.
  3. De onde vem a sua inspiração para post? De mim mesma (rsrs), mas também, um tempo atrás eu acompanhava muitos blogs, canais e via os post que as meninas realmente precisavam. E eu conheço muitas meninas que não sabem de um tal assunto, e tento fazer os posts para responder as dúvidas delas, por exemplo: como usar um tal look, como passar um tal produto e etc.
  4. Quanto tempo tem de blog? Irá fazer um mês dia 29 de outubro. 
  5. Tem canal no youtube? Se sim, qual? Ainda não tenho :(
  6. Qual a maior dificuldade que enfrenta em ser blogueira? Acho que ainda não passei nenhuma dificuldade, pois o meu blog está no começo, ainda não esta conhecido, mas sei que quanto mais as pessoas estiverem entrando e conhecendo os julgamentos irá aparecer, mas por enquanto, nenhuma dificuldade.
  7. Faz apenas por amor ou é seu trabalho também? Os dois, estou amando tudo isso, mas só porque não ganho dinheiro, não pode ser trabalho? É um trabalho maravilhoso, onde ajudo as pessoas, daqui um tempo se tudo der certo irei investir ainda mais.
  8. Já realizou algum sonho através do blog? Eu realizei um dos meus sonhos, ao criar o blog, e quero realizar mais um quando eu fizer o meu canal.
  9. O que sua família e seus amigos acham do blog? Minha família adorou, ainda mais minha mãe que adora tudo isso, diz que levo jeito e que eu teria onde ensinar tudo o que já sei. Meus amigos acharam legal e tudo mais, me apoiam, e minhas amigas vivem olhando pois algumas precisam de dicas e tudo mais.
  10. Quais assuntos você mais gosta de abordar? De tudo um pouco, adoro falar sobre make, looks, dicas sobre cabelo, mas confesso que adoro falar sobre produtos de maquiagem, e começarei a falar sobre relacionamentos, adolescência, sobre a minha vida, só irei começar a ter mais intimidades com as minhas leitoras.
  11. Cite uma blogueira que você acompanha: Sou extremamente apaixonada por esse blog Boca rosa da Bianca, acompanho o blog, a página, o canal.. tudo!


Perguntas que os blogs irão responder:



  1. Qual motivo lhe fizeram criar um blog?
  2. Sentem medo de alguém lhe julgar e criticar o seu blog?
  3. Qual o assunto vocês mais gostam de falar com as suas leitoras?
  4. Pretendem investir mais em seu blog?
  5. Qual o significado do nome do seu blog?
  6. Já fizeram o canal do blog? Se não, pretendem?
  7. Quantos posts por semana vocês colocam no blog?
  8. Ficam felizes quando recebem algum elogio e alguma leitora nova?
  9. Se demorarem para crescer como alguns blogs conhecidos, irão desistir? Ou vocês irão continuar por amor?
  10. O que nunca irá aparecer no seu blog?
  11. Qual blog vocês acompanham?


Blogs que irei indicar:














Quero ver todas respondendo a tag hein, beijos meninas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário