quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Resenha: Rímel The Colossal

Meninas, vim falar sobre uma coisa que não pode faltar na maquiagem, uma coisa que é o 'xodó' entre todas as meninas... Rímel, ou máscara de cílios, como preferirem. Já usei muitas máscaras, várias marcas, como Avon, Boticário, Mary Kay entre outras... Mas qual foi a que eu me apaixonei? E que é super em conta? A máscara de cílios da Maybelline, a The Colossal, ele por fora é lindo, bem gordinho e todo amarelinho.


O objetivo dessa máscara é para dar volume, deixou os meus cílios bem preto e com bastante volume, ficou lindo. 


Eu usei muitas máscaras e nenhuma foi tão boa, pois eu fiquei bastante triste porque perdi a metade dos meus cílios de um olho, uns dois anos atrás eu não sabia que não poderia usar o curvex logo depois de passar o rímel, já sabem o que aconteceu né? Então, voltando ao assunto, o pincel desse rímel é tudo de bom, não deixa os cílios muito grosso e com aquelas bolas sabe? Só fica, quem não souber passar mesmo.


Essa foto é dos meus cílios, mesmo poucos, ficou com bastante volume. Esse é o olho que eu fiz aquela besteira e acabei perdendo muitos cílios (rsrs)

Essa foto é do meu outro olho (esse eu não fiz nd haha), como podem ver ficou bem preto e com bastante volume e eu tenho pouco cílios meninas, juro, sem volume algum e são praticamente retos, nesta foto eu recém tinha passado uma camada só, imaginem quando eu passo a segunda. Eu recomendo a máscara de cílios pois deu um efeito maravilhoso em mim, e adivinhem quanto é essa maravilha? Eu comprei por R$ 37,00 reais, mas vi em outras lojas por R$27,00 reais, isso vai de cada lugar e cada cidade, a marca não é nacional, lá nos Estados Unidos deve ser muito mais barato né meninas?

Vocês gostaram do efeito? Qual a máscara que vocês preferem? Não esqueçam de comentar e seguir o blog, beijos!

2 comentários:

  1. Que lindinho seu blog ! Eu tambem adoro o The Colossal, eu tenho um e pra mim é o melhor !
    Beijoos, visite meu blog : www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, pode deixar que irei visitar sim...

      Excluir